O final de semana não foi favorável para o cantor Belo na disputa pelo posto de campeão do “Dança dos Famosos 2023”, transmitida no “Domingão com Huck” da Globo. Apesar apresentar uma performance muito aplaudida na valsa, o cantor, marido da musa fitness Gracyanne Barbosa, recebeu a menor pontuação da noite, resultando em sua saída da competição.

Emocionado, Belo fez um desabafo após a eliminação: “A dança é transformadora, me proporcionou momentos tão especiais, não apenas na minha carreira, mas também na minha vida pessoal. Me fez querer dançar cada vez mais, incluir isso nos meus shows. Aos 49 anos, nunca imaginei que estaria aqui”.

A decisão, baseada na votação dos jurados e da audiência, surpreendeu os fãs do cantor, que estava entre os favoritos ao prêmio.

Belo fez questão de destacar a colaboração com sua parceira de dança, Camila Lobo, que recebeu um convite surpresa: “Camila é sensacional. A considero uma amiga e a quero comigo na estrada, como minha bailarina e coreógrafa”, anunciou o músico no programa.

O time de competidores, composto por Belo, Rafa Kalimann, Carla Diaz, Priscila Fantin e Bruno Cabrerizo, apresentou-se para receber as notas que foram somadas às da semana anterior.

Rafa Kalimann e Priscila Fantin roubaram a cena com suas performances brilhantes, assumindo a liderança no ranking da competição de celebridades.

O júri foi formado por Simone Mendes e Barbara Reis, que se uniram aos jurados técnicos Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha.

Com a saída de Belo, Rafa, Priscila, Carla Diaz e Bruno continuam na corrida pelo título da “Dança dos Famosos 2023”. Quem será o próximo campeão?